ReservasPolítica de Reservas

Caro Hóspede,

Reservas são efetuadas com depósito ou transferência bancária do valor de Garantia de Reserva, que constitui 50% do valor total das diárias contratadas logo após confirmação de disponibilidade de datas via email.  A confirmação de pagamento deve ser enviada por e-mail para hotel@pedradosventos.com.br até a data estipulada no ato da pré-reserva, e só será validada após compensação na conta bancária da empresa. Caso o comprovante de depósito não seja enviado após 12 horas da data estipulada para depósito, a pré-reserva será cancelada automaticamente.

ATENÇÃO: Fornecimento de Orçamento não significa Reserva.

O horário de atendimento da recepção para o efetuamento de reservas é:
  • Segunda a sexta das 07:30h as 16:30h;
  • Aos Sábados das 08:00h as 13:00h.

O valor restante das diárias, acrescido de eventuais consumos será pago no check-out, em dinheiro ou cartão de crédito.

Nosso check-in (entrada) será após as 13:00 horas e nosso check-out (saída) até as 12:00 horas do dia seguinte. Após esse horário, será imputada uma nova diária independente do horário de entrada. Late check-out (Tolerância na saída) deverá ser autorizado previamente dependendo da disponibilidade do hotel.

O café da manhã estará incluso na diária servido das 7hs as 9hs no restaurante, não incluindo demais refeições. Cobramos taxa de serviço.

O Hotel trabalha com o sistema Day Use quando a ocupação está abaixo de 60%. Nossa estrada é privativa e temos segurança no hotel.

Serviços de Room Service serão cobrados uma taxa de R$ 5,00 por chamada.

Não permitimos a presença de animais.

Informações Adicionais:
•       Solicitamos o máximo de cuidado com os objetos pertencentes ao hotel, qualquer dano e ou extravio será debitado na conta do hospede.
•       Não e permitido trazer comida, bebidas, sanduicheira, frízeres, churrasqueira e aquecedores ou qualquer equipamento de alta potencia.
•       Para estada de longa permanência, o hotel solicita pagamento das conta semanalmente.
•       As visitas não poderão ter acesso aos quartos sem previa identificação e autorização da recepção. O hotel não permitem a permanência de animais em suas dependências.
•       Restaurante com estrutura adequada para receber até 200 pessoas com uma panorâmica belíssima.

Hospedagem de menores

Publicada em outubro de 2009, a Lei 12.038 alterou o art. 250 do Estatuto da criança e do adolescente (ECA) no que se refere à hospedagem de crianças. A partir da legislação, a aceitação dos menores em hotéis está condicionada às seguintes regras:

• Se acompanhados pelos pais (ou um deles), o menor deverá portar obrigatoriamente identidade ou certidão de nascimento original ou cópia autenticada, desde que os pais também estejam portando documento de identificação com foto;
• Se a criança ou adolescente estiver sozinha ou acompanhada de terceiros, é exigida autorização assinada pelos pais ou responsáveis com firma devidamente registrada em cartório ou autorização judicial. 

Política de Cancelamento:

Cancelamento de Reservas com até 15 dias de antecedência da data e horário de check-in: Restituição integral (100%) do valor pago ou emissão de carta de crédito para usufruto dentro de 90 dias a partir da data do cancelamento.

Cancelamento de Reservas entre 14 e 5 dias de antecedência da data e horário de check-in: Restituição de metade ( 50%) do valor pago ou emissão de carta de crédito para usufruto dentro de 90 dias a partir da data do cancelamento.

Cancelamento de Reservas com 4 ou menos dias de antecedência da data e horário de check-in: Não haverá restituição do valor pago, nem concessão de carta de crédito. 

Desistência sem cancelamento "no show": 

O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito será considerado "no show". A reserva permanecerá em vigor por 24 horas, a partir da data e horário de check in.  Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro hóspede. Não haverá restituição do valor pago.
 

Desistência após a entrada ou Antecipação de Saída: 

A desistência de estada no check-in ou durante a hospedagem ou a saída antecipada por qualquer motivo não da direito a restituição, reembolso ou carta de crédito, acarretando a perda integral dos valores pagos.


Obs: Tarifas especiais para grupos, agências e opeardoras de turismo deverão ser tratadas antecipadamente com a Gerência de Hospedagem.